quarta-feira, 9 de julho de 2008

tUdO E nAdA...

Tudo o que foi dito expirou-se na fulgáz vida. Os dias, as horas, os porquês...
Hoje o tudo limitou-se a viver aqui. Nada do que era fortaleza prevaleceu e a verborréia de pura fixação...se perdeu numa única ânsia do novo viver...do começo renovado ser. Na Batida do coração toca minha musica sem letra acompanhada de imagens e muita locura...olho pro seu e vejo tudo rodar as estrelas me olham estão mais proximas tudo tecno, tudo é Psy...o mundo se torna meu...e fica então tudo muito mais mAgikAL... No meu mundo tUdo é perfeito, mágico...é um mundo repleto de paz, harmonia e tranquilidade...de sonhos, de musica sem letra, feita de batidas das mão de magIcAls Dj, que me facinam me tornam irreal e se trasforma em TuDo E naDa ao mesmo tempo ... sendo um puro trance que me leva as nuvens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...entre tudo e nada...vale qualquer coisa!!