quarta-feira, 23 de julho de 2008

...Nossa...precisava escrever aqui.....

...As vezes pensamos ter tudo e ou nada...mais a verdade é que tudo está ao nosso alcançe ..nem digo que sou feliz e muito menos que sou triste ..porque meus sentimentos são momentânios...como a musica que entra nos ouvidos e nos distrai a vida nos leva pra longe da realidade, onde ficamos esperando alguem vir e nos dar uma carona...mais essa carona pode demorar e assim continuaremos ali parados esperando alguem fazer algo por nos... ...Então perdemos os mometos especiais, perdemos as pessoas que amamos e perdemos muitas das vezes a chance que teriamos se......mais tudo passa...nossa como ando ouvindo essa frase ultimamente, parece até que todos viram o mesmo filme ou leram o memso livro...estou até achando que é verdade...sei , alias sempre soube que tudo passava mais nunca entendi tão profundamente a questão como estou entendendo agora, sei nada é pra sempre e infelismente as melhores coisas da vida são as que menos durão...pena né...mais assim mesmo, as coisas ruins parecem durar mais, pois sempre nos prendem nos problemas, nos deixam trastornados e aflitos nos tiram o sono e deixar sicatrizes que doem quando a tocamos... ...É estranho pensar assim, mais o que seria de nos se não ganhacemos uns ponta pés de vez em quando pra aprendermos a não confiar demais nas pessoas ou a pararmos de sermos tão ingenuos, quanto fui eu um dia...deixa pra lá a tristeza não derruba ninguém .. não mata não fere e nem deixa louco...mais distorce a realidade...e como distorce...eu sei o quanto a minha ficou distorcida...mais mesmo assim voltei a tona imergi da tristeza que me causaram...ou fui eu que me causei?...sei lá não importa mais. Agora é so seguir em frente sem olhar pra traz, sem sentir pelo que passou....mais é dificil...claro que é...mais quando a luta é dificil...a vitória é bem maior.....Acreditem se quiserem...eu tó viva kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...entre tudo e nada...vale qualquer coisa!!