terça-feira, 10 de março de 2009

... Os BoNs mOrReM jOvEnS ...

Conheci um cavaleiro, ele não possuía armadura; assim dizia sua querida avó, nele havia casca, sua casca era grossa mas não o protegia de todos os perigos que enfrentava em suas batalhas.
Pensava ele estar ganhando a guerra, pensava ele ter perdido apenas algumas batalhas, foi enganado por sua própria genialidade por seu maior 'Dom'.
Caiu como todos caem e infelizmente ainda não conseguiu se levantar como a maioria ... ajuda lhe oferecerão, amigos companhia carinho; mas nada foi aceito. Chamado por mim de "menino branco", assim como dizia o poeta..."o que você faz aqui... já sabe que não tem e você ainda quer mais...Bondade sua me explicar com tanta determinação.....Exatamente o que eu sinto, como penso e como sou...Eu realmente não sabia que eu pensava assim..."
Sei que no fundo tudo é uma questão de "SABOTAGEM", sabe qual sua definição....é o ato de danificar intencionalmente algo...ou alguém...depende do que você quer...Ultimamente sei que é você, apenas você o seu real alvo...então não tente focar sua raiva nos outros nas pessoas que mesmo você não acreditando confiam e se preocupam com você...
Seu maior defeito foi ter tudo e todos, viver todas as coisas boas e ruins da vida, ser inconsequente, ser totalmente arrogante consigo mesmo...seja agora quando falar aos outros sobre você inconspícuo, para que não haja sobre você olhares de admiração e curiosidade, permita que todos vejam em ti suas melhores e maiores qualidades.
Não viva pedindo para as pessoas saírem de sua vida, pode até pedir mas em plena lucidez por favor...Não use "ela" de escudo para se defender.
Ei "menino branco", acorde desse pesadelo, olhe ao seu redor nas enfermarias todos os doentes estão cantando sucessos populares, lendo livros populares, amigos de pessoas populares e muitas vezes as próprias pessoas populares...não seja apenas mais um na multidão.
Seja você mesmo e não "mais do mesmo", seja a pessoa promissora e teimosamente determinada que sei que você é, passe de "menino branco" para "menino prodígio". E sinceramente seja Feliz...Cavaleiro sem armadura Contra o destino adverso, não se destrua... Só por hoje. (e todos os índios foram mortos)