domingo, 10 de outubro de 2010

... MaScArAs Ao ChÃo ...

Hoje eu aprendi que as pessoas são realmente muito ruins, percebi da pior forma que amigos vem e vão, que não posso querer que eles retribuam da mesma forma todas as coisas que um dia eu possa ter feito por eles.
Aprendi que até posso desejar que as coisas aconteçam da minha maneira, mas se elas não acontecerem devo manter a calma e agir com serenidade, que o limite de um. Não é o mesmo limite do outro. Que não devo deixar pessoas chorarem em vão... e se elas chorarem que não seja por mim.
Aprendi que tenho tudo e todos que preciso, que minha mãe é a melhor coisa que tenho, que além dela devo amar apenas quem também me ama, que devo ser para essas pessoas, BOA...e não apenas esforçada, e que elas vão me amar da maneira delas e que a maneira delas é a melhor forma de amor que existe.
Que a mentira de um amigo, pode te libertar de uma amizade que não vale a pena, que uma palavra ruim de quem você ama pode te levar para o lado mais escuro dos sentimentos, que as pessoas de quem você menos espera uma atitude madura, podem te surpreender segurando as pontas quando você não consegue.
Que o inesperado acontece...e eu não preciso estar preparada, apenas bem acompanhada. Que posse amar e odiar em um espaço tão pequeno de tempo... e no final perceber que o ódio é só o que restou.
09/10/2010