segunda-feira, 12 de julho de 2010

... ThE wALL ...

Papai vôou através do oceano, Deixando apenas uma memória, A foto no álbum da famíliaa, Papai, o que mais você deixou para mim? Pai, o que mais você deixou para trás para mim? Tudo em tudo era apenas um tijolo na parede Tudo em tudo era tudo: apenas tijolos na parede.
*********************************************************
As vezes me lembro quando ouvia Pink Floyd com você...
*********************************************************

Um comentário:

  1. Pois é, às vezes existem momentos que, por mais que a gente tente, nunca esqueceremos, e sempre, sempre, sentiremos saudades!!! Sei que não sou a pessoa perfeita para lhe dizer isto, os meus defeitos eu os conheço bem e você também né? kkkkkkkkkkk, talvez, por isso, eu seja assim, tão cruel! srsrsrs...
    Só quero que saiba, de todo intimo de meu coração e de meus pais e irmãos, que você faz parte da minha familia. às vezes estresso de tanto que eles perguntam de você, é Juliana pra cá, Juliana pra lá... E lembra daquele porta retrato que você me deu? Pois é, ai de mim se eu querer tirar a foto da sala! rsrsrsrs... Saiba que se você sentir saudade deles, vai lá vê-los, eles sentem muito a sua falta... Eles sentem falta de você sempre na hora do almoço, "aquela bendita salada", hehehehe, até na hora em que eu passo creme no corpo eles sentem a sua falta... Sei que eu não deixei nada de bom, mas tenho certeza que eles deixaram muito deles em você, especialmente o amor e o carinho por você ter sido sempre você! Quando sentir falta de algo, de alguém, de uma amizade que foi cedo, de alguém que partiu quando não era hora, lembre-se, você ganhou outro pai, outra mãe e irmãos, não que eles sejam capazes de substituir pessoas especiais em sua vida, mas talvez eles sejam capazes de na leveza de um sorriso ganhar outro em troca! Não deixe que os meus erros e ignorância afaste você deles, pois eles amam você! Se a solidão lhe tocar, saiba que eles estarão sempre prontos a te receber!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario...entre tudo e nada...vale qualquer coisa!!