sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

...Só Um pEdAçO De mIm ....HojE!

...Já que você não está aqui, O que posso fazer é cuidar de mim Quero ser feliz ao menos Lembra que o plano era ficarmos bem?... (legião Urbana) ...E ela diz que está tarde, ela precisa ir Não temos o quê dizer nesse momento Problema é o único caminho a tristeza, tristeza, tristeza... (James Blunt) A lóica do vento O caos do pensamento A paz na solidão A órbita do tempo A pausa do retrato A voz da intuição A curva do universo A fórmula do acaso O alcance da promessa O salto do desejo O agora e o infinito Só o que me interessa (LENINE)

Um comentário:

  1. esse era o plano, ficarmos bem, mas parece que uma força maior nos impede de ficarmos bem, por isso, hoje mais do que nunca, gostaria mesmo de desejar a ti toda felicidade do mundo, eu devo ser nesse momento a pessoa que você mais odeia, não sinta medo de sentir isso por mim, pois eu mereço ser odiado por você, fiz por merecer, mas quero que saiba que eu sinto muito de coração por não conseguir lhe fazer ao menos feliz, obrigado por ter me feito feliz, quero que Confie sempre em Deus e agora que você está voltando para o caminho dele continue firme, eheheh, é ironico nao acha? quando eu estava voltando pra igreja voce estava longe, e agora que voce voltou sou eu que estou longe!! Mas cada um segue seu caminho e suas escolhas, por isso tome sempre cuidado ao escolher, pense sempre duas vezes antes de agir, e nunca faça nada do que possa se arrepender depois, o arrependimento dói mais do que tudo e o gosto é amargo! Desejo toda felicidade do mundo pra ti e nao se preocupa, você vai ver, vai dar tudo certo! acredite!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario...entre tudo e nada...vale qualquer coisa!!