terça-feira, 13 de novembro de 2012

...ReSPiRe...



Foram tantas vezes que me senti como João diante do Pé de feijão...que hoje já nem sinto tanto medo de altura assim. Já tentei fugir com os ovos de ouro, e acabei deixando caírem no meio do caminho por não conseguir carregá-los. Tropecei em meus próprios pés e quase me deixei capturar pelo gigante.
Foram diversas tentativas, todas falharam, mais obtive lições. Afinal quem não obteria?
Continuo duelando com gigantes por esse mundão a fora, mais hoje pareço saber bem em qual pé de feijão eu devo subir. E em meus próximos planos adoraria derrubar um gigante por dia, quem sabe eu ganhe uma medalha.
Estou aprendendo definitivamente que a vida é bela, que as pessoas podem sim ser felizes, que essa história de Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho, realmente é a essência da felicidade.
Para alguns esse tipo de coisa pode até não fazer sentido, pode parecer terrivelmente clichê, porque sempre tem gente que acha que viemos de passagem, que não somos obrigados a fazer esforço algum.
Eu nunca pensei assim, sempre achei que existisse “Um porque? Um por onde? Um pra quem?”.
E nesses últimos dias ando me importando mais com o “Pra quem?”, afinal, enfim encontrei alguém pra quem devo direcionar meus sorrisos, dividir alegrias, contar tristezas, ser definitivamente eu mesma.
E a única coisa que quero de volta é que a pessoa continue respirando ao meu lado, por tempo indeterminado, sem cláusulas de rescisão ou multas penais....e todas essas outras baboseiras que as pessoas vivem colocando em nossa vida para dificultar nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...entre tudo e nada...vale qualquer coisa!!