segunda-feira, 19 de setembro de 2011

... DeVanEiOs De UmA nOiTe mAl DoRmIdA ...

É estranho quando o cansaço bate, mas o sono não vem. A gente fica tentando contar carneirinhos, coelhinhos...ou pensando naquela coisa boa, pra ver se ela se materializa na nossa frente.
As pessoas possuem diferentes significados para coisa boa; para uns bastaria um barra gigante de chocolate ou uma garrafa de coca cola.
Eu sempre acho que as coisas boas podem variar. Depende muito do nosso estado de espírito.
E por falar em espírito, acho que o meu anda meio cansado, tipo desanimado, aflito.
Um espírito aflito em vida. Nossa que coisa mais complexa, talvez seja só loucura. Ou o sono chegando.
Esses dias estive pensando (penso todos os dias), quais são meus sonhos, minhas verdadeiras vontades??
Analisei as pessoas que conheço, conheci...e já passaram por mim.
Ultimamente mantenho um ciclo fechado de amizades, elas são até sinceras...mas muitooooo críticas. E por mais que eu me esforço não consigo ter esse mesmo "Dom" pra crítica que elas. Alguns são loucos, totalmente nem ai pra vida...ou para o que pode acontecer. (esses são ao mesmo tempo os piores e melhores), tipo sempre serão muito divertidos, mas em alguns momentos vão te mostrar que você não faz a menor diferença na vida deles.
Outros são aqueles que conhecemos em algum lugar, que batemos um papo e logo "NOSSA" que pessoa interessante. Esses são aqueles que você nunca vai esquecer e que nunca passará de um colega que te cumprimenta na rua e que de vez em quando troca informaçoes na internet. Esse tipo de amizade faz bem, mas uma hora você enjoa e percebe que preferi os criticos do que os que pensam que são deuses do olimpo.
Sou completamente decepcionada com a humanidade, mas nem por isso desisto facil das pessoas. Já passaram por minha vida pessoas fantasticas, tipo aquelas que se foram e você tem certeza que elas só voltaram para o Olimpo.
É facil de saber quão importante as pessoas são em nossas vidas. Sabe quando você vai contar sobre sua vida pra alguém e derrepente essa pessoa esta presente nos seus melhores e piores momentos. Então, essa é a melhor pessoa que você tem na vida.
Por isso na maioria das vezes dizemos que nossos pais são nossos melhores amigos. Isso é pelo fato deles sempre estarem mais proximos a nos.
Poucas são as pessoas que possuem o privilégio de terem amigos, além de seus pais.
Eu já tive, já perdi, ja tive de novo e ja perdi.
Nunca disse que eles são permanentes, é tipo uma coisa rotativa, sempre vão embora quando suas prioridades na vida mudam, ou vão por outras justificativas. Mas jamais são permanentes.
Isso é o que faz deles pessoas especiais.
Tudo aquilo que temos ceteza de que não vamos perder, deixamos de dar valor e muitas vezes até esquecemos que estão por perto. Quando corremos o risco da perda, tratamos aquilo com o maior cuidado...isso se chama cautela. Alguns iram dizer que é medo. Mas acho que cautela se encaixa muito melhor.

PS: (o verificador de ortografia não funcionou, então FODA-SE os erros)