quinta-feira, 26 de maio de 2011

... Epitáfio ...

Engraçado como eu sempre consigo jogar fora toda a minha felicidade. Hoje descobri que a culpa é toda minha. Confesso que agi errado, mas que nunca fiz nada além do que agir errado. Desperdiço todas as minhas oportunidades de ser feliz e mesmo assim nunca aprendi.
Talves a pior coisa do mundo não seja deixar de amar, mas sim deixar de confiar e acreditar na pessoa que se ama, e esse sentimento supera o odio ou qualquer outro sentimento ruim que possa causar estragos no nosso coração.
Vivo pedindo, as vezes agradecendo e outras reclamando, mas esse é curso natural das coisas, todos somos assim. Não sou nem um pouco diferente do resto das pessoas. Afinal todo mundo erra...e o erro causa enormes consequências. A tristeza causada pela solidão é a pior delas.
Nesse ano que se passou, andei muito bem acompanhada, pra falar a verdade protegida...até parecia que ia ser pra sempre assim...mas não. Eu consegui errar justamente com quem não devia jamais. E o pior é que entendo o descaso, a raiva a desilusão. 
Agora não me falta mais o objetivo, o sonho...não! Me falta o chão, ter onde pisar, me sentir firme pra continuar.
Nossa e quantas vezes na vida esse chão já foi me tirado, e agora novamente...e dessa vez exclusivamente por culpa minha.
Sabe de uma coisa, eu sempre tive certeza e a pior coisa pra mim foi ouvir que você  não a tinha mais e que isso tinha perdido todo o sentido para você.
Definitivamente, cansei de perder as pessoas que eu amo...eu simplesmente não consigo mais!

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Caco da cacolândia! vou sentir sua falta eternamente.