sexta-feira, 23 de julho de 2010

... ReClaMaÇÃo ...

Estranho como nunca estamos satisfeitos com nada em nossas vidas, afinal, o bom mesmo é reclamar...Até parece que quando tudo vai bem, ou pelo menos aparentemente bem, ficamos intediados por não achar algo para reclamar.
Por isso estou aqui...RECLAMANDO...(erm), só não sei bem do que?!
Já que hoje me deu a louca de escrever nada com nada vou fazer em tópicos que fica mais fácil.

¬¬

1°- FELIPE NETO: Nossa esse cara é realmente bom, faz vídeos como ninguém, só que ta começando a ficar chato, o que ta estragando ele é o excesso de vídeos, alguns totalmente desnecessários, outra coisa é essa superioridade dele...caralho ele é um MERDA... (Outros comentários sobre ele deixo para adolescentes de #13 anos.)

2°-MINHA MÃE: Tadinha dela, ta com o joelho todo ferrado, bem que uma torneira nele resolveria o problema da água no joelho, pois é, mas ela não me deixa em paz, escuto meu nome umas 450 vezes por dia, e olha que há algum tempo atrás eu amava meu nome.

3°- UMA AMIGA AÍ: Tá bom...eu sempre fui companheira, mas sinceramente CARALHOOOOOO....tô de saco cheio de ouvir suas reclamações, não sou sua psicóloga...PORRAAAA.

4°- FÉRIAS: Nunca imaginei que iria reclamar das minhas férias algum dia na vida...mas sinceramente estou bastante irritada em não estar fazendo nada...não pela (atoísse), mas pela falta de coisas interessantes que andam acontecendo.
5°- DIMINUIÇÃO DO CONSUMO DE ÁLCOOL: Olha que grande merda; tô de férias de tudo..tudo? (quase tudo), e por incrível que pareça tive uma enorme diminuição no meu consumo de álcool...como isso pode ser possível se agora tenho mais tempo disponível para consumi-lo.
6°- TPM: Fui acometida de uma TPM, mas não é uma TPM qualquer não é uma MONSTRA...(cruses), me fez ficar irritada até com meu reflexo no espelho...ai pensa...como devo estar me relacionando bem com o resto da humanidade (tipo: namorado).
PONTO FINAL: Ta bom chega de fazer tópicos das coisas que não estão me agradando...afinal, esse negócio de ficar reclamando é uma (como diria os fãs da família RESTART) #PUTAFALTADESACANAGEM, perto desse mundo todo #FUDIDO.