quarta-feira, 12 de maio de 2010

...MeU: ChApoLim ColOrAdo ...

...A vida me surpreendeu dessa vez...afinal quem diria que uma pessoa que a pouco tempo não passava de um estranho agora se tornaria alguém tão importante na minha vida.
A algum tempo atrás (não muito), conheci uma pessoa, que a primeira vista não me pareceu nem um pouco interessante, vivemos situações engraçadas, mas nada além disso. Hoje percebo que a consideração, o carinho e respeito que sinto por ela são únicos.
...Talvez um dia tudo mude e nos afastemos, mas até lá quero aproveitar tudo que você me ensina, todas as suas teorias e ideias (idiotas).
Nunca imaginei que alguém poderia me conquistar da forma que você fez, tão insistente, tão avesso a tudo que acredito, tão diferente das pessoas que me rodeiam...você é a exceção que eu precisava pra conseguir viver um dia de cada vez...você é quem me lembra que tenho que respirar, que sem o AR, não posso viver, que não devo ser ou estar em todos os momentos certa...que errar é humano e totalmente necessário...
Você é o único que consegue entender e complicar ao mesmo tempo tudo que te falo, todos os momentos que dividimos...você é REAL, nem um pouco sentimental ou mantenedor de aparências.
Então seu imbecil vê se permanece por um bom tempo na minha vida viu, e larga de mão dessas loucuras desnecessárias de não estar mais por perto...imagina se eu surto... quem poderá me salvar...(chapolim??...vc é meu chapolim!)
Mas se um dia não estivermos tão próximo assim, quero que saiba que não estarei FELIZ, sei que não posso pedir exclusividade de você, mas gostaria que você permanecesse por mais (muitooooo) tempo.