quarta-feira, 17 de março de 2010

... ReEnCoNtrO ...

Desisto de planejar meus finais de semana, porque desta vez tudo saiu do controle...afinal o planejado era estudar durante algumas horas do dia e sair no sábado a noite, mas não foi bem assim que aconteceu.
Bem na sexta teve churrasco da sala, que por sinal nem cheiro de carne tinha, rolou pizza (bem melhor do que carne .. eca, bicho morto!), eu não estava muito animada para ir, mas foi divertido e até um pouco surpreendente. Joguei sinuca (tentei), bebi muito refrigerante (quaresma), comi muita pizza (3.000 calorias adquiridas, no mínimo), sobrevivi a 4 voltas em uma rotatória (motorista alcolizadooooo) e vi pessoas que estava com muita vontade de ver.
No sábado depois de ter aula o dia todo (pratica civil, linguagem jurídica e E.C.A), inventei de sair e nessa minha insanidade esperei (uma hora e meia), para conseguir entrar em uma boate lotada sem ventilação e com musica muito ruim. Depois de muito sofrimento, consegui sair de lá, com todos os efeitos colaterais de uma pessoa que fica trancada em local sem ventilação, lotado e com alguns (milhares) de fumantes. Agora sei o real significado da expressão "FUMANTE PASSIVO".
No domingo acordei com aquela sensação de dia sem graça (chato, muito chato), após rolar na cama por horas e receber ligações de Deus e o mundo de todos os meus amigos para eu acordar decidi que teria mesmo que enfrentar o dia. Uma coisa boa tinha, afinal era o ultimo dia da peça (dona flor e seus 2 maridos) no teatro municipal e eu tinha na mente que não perderia por nada.
Ledo engano eu achar que conseguiria controlar meu dia...fui sequestrada, essa é a palavra "SEQUESTRADA", e não consegui comprar meus ingressos para o teatro...fiquei contrariada, mas aos pouco acostumei com a ideia, afinal meus sequestradores eram pessoas divertidissimas (meus amigos loucos).
Após um tur por toda a cidade, e passagens em todos os bares, butecos, butiquis etc, resolvemos comer alguma coisa...(maldito X-BACON). Teria sido muito bom se não houvesse aquela pequena intervenção do destino de me colocar frente a frente com a ultima pessoa que imaginava ver naquela noite.
Engraçado pensar que podemos controlar nossos destinos...isso não passa de um terrivel engano, não somos responsáveis por nossos passos, quando é pra acontecer acontece não há nada a fazer que possa impedir, nem mesmo se esconder ou sair correndo, nada muda o que deve acontecer, nada muda nossa rota...Odeio ter que admitir, mas te ver me trás lembranças e sentimentos que tanto luto para esquecer. Você é o tipo de pessoas desagradável apesar das suas qualidades e encantador apesar dos seus defeitos. Nunca amei tanto os defeitos de alguém como amo os seus.
É engraçado, mas ninguém ama uma pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. Acho que disfarçamos bem, afinal não estávamos muito confortavéis com as presenças a nossa volta, e a mesma vontade de sair dali correndo também ocupou minha cabeça, mas ao contrário de você, meu desejo era fugir sozinha, sem sua companhia, tendo assim a atitude mais correta durante anos de minha vida...Odeio ter que admitir, mas descobri que te ver me faz um bem ruim, me da aquela vontade de ter o que não me pertence, de te roubar de quem não te merece, ou seria tirar você de quem você não merece. Eis uma contradição!
Não consigo admitir suas atitudes, mas intendo todas elas, não te julgo por isso, afinal também penso da mesma forma, não somos obrigados a permanecer com a mesma pessoa por toda uma vida, e nem estamos presos a fidelidade. O que é a fidelidade senão uma eterna vigilância. Sei que nada irá mudar e que tudo sempre dependeu e depende de mim, temo não conseguir te dizer não, você sabe que é irresistível e brinca comigo usando todas as suas armas.
Talvez um dia eu consiga dizer tudo que esta entalado na minha garganta, talvez te fale que te acho um canalha sem coração que pensa que é DOM RUAM e age como se realmente fosse. Que trai a namorada, mas se nega a deixa-la, que flerta com todas a sua volta, que usa seu charme natural, a sua simples existência para afetar todas a sua volta, que me tira de órbita quando está presente, confundi meus pensamentos e deleta todas as outras possibilidades de minha vida. Não posso mais viver em função de suas migalhas, não posso mais programar minha vida em razão da sua, consegui uma vez te dizer não e agora tenho novamente que fazer isso.
Sou uma pessoa muito egoísta (tipo filha única, sabe?!), não consigo dividir nada na minha vida, muito menos você. Acho que mereço coisa melhor, alguém que não tenha um pensamento tão fixo na infidelidade.
Talvez um dia tudo isso acabe, talvez eu consiga terminar o livro e me livrar dos pensamentos que me levam a você, quem sabe um dia você não descubra que assim com "Lestat", sua vida era só fantasia...Assim como ele você sugou meu amor, minha confiança, tolerância, fé, meu tempo, e minhas ilusões.
Descobri que estive sempre à sua disposição. E agora não estou mais.