terça-feira, 9 de março de 2010

... QuEm RoUbOu mInHa cOrAgEm? ...

...Hoje me sinto fraca, não é aquela fraqueza corporal, aquela sonolência...é outro tipo de fraqueza é aquilo que pode-se chamar de impotência, de falta de coragem, ou simplesmente NOSTALGIA...essa é a melhor definição, acho que é tudo uma questão de nostalgia.
...Sei nem sempre as coisas irão ser boas e fáceis, mas serem ruins e difíceis o tempo todo também é sacanagem, afinal não dá pra superar tudo na vida!
Quando eu descobri que ...Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver...e depois que irónico: pra viver eu precisava perdê- lo... isso me fez forte e fraca, me deixou psicologicamente abalada...não sei superar situações tão negativas para o meu lado.
...Adoro dar conselhos, mas quando se trata de mim, não sigo nada do que vivo pregando, odeio ver meus amigos tristes, sempre tento anima-los...mas quando sou eu a pessoa triste e desanimada ninguém consegue me por de pé assim tão fácil.
Sou dramática sim, aliás sempre fui muito dramática, mas dessa vez estou tentando ser o menos possível, mas não consigo esconder minha tristeza, não sou obrigada a esconde-la.
...Ontem um amigo, que a poucos dias atrás estava meio triste e eu tentei ajuda-lo, chegou do meu lado e falou: "Ei...Júh...me diz o que tá acontecendo com você que eu te digo o que tá acontecendo comigo e ai...agente se ajuda". Foi legal a atitude dele, gostei de saber que assim como eu me importo com meus amigos, alguns deles também se importam comigo da mesma forma, isso me deixou feliz, mas não me fez esquecer os problemas.
...Porém percebi que perto dos problemas de outras pessoas os meus nada são...e mesmo assim não consegui dar menor importância a eles. Sei que um tumorzinho de nada no meu olho não vai me matar, isso é fácil de ser resolvido, nada que o Dr. Antônio Mendes não resolva.
O que mais doí, e me perturba é o sentimento de profundo vazio, é a sensação de estar tão perto e tão longe, é o sentimento de indecisão da paixão... se amo ou não amo, se quero ou não quero, se devo ou não devo...é o simples fato de querer tão bem a pessoa a ponto de aceitar apenas seus sinceros abraços...e de manter sua rotina de forma que não impeça que a veja.
...Todos ao meu redor sabem e percebem minha loucura, me dizem porque não?! E eu me restrinjo a responder que talvez por sermos de mundos tão diferentes, de pontos de vista diversos e de lados totalmente opostos...Pode ser que o fato de se tratar de alguém tão instável e maluco, adorado e odiado por tantos que me atraia...
...Nunca fui de admirar autoritarismo e insanidades nas pessoas, mas se tratando deste, não nego que suas atitudes insanas me fazem feliz...e que ultimamente o simples fato de sua existência não está sendo o bastante para mim...
...Sempre gostei de viver grandes aventuras, mas agora sinto que estou totalmente perdida na MATA que adentrei e precisando urgentemente de um GPS...ou apenas aquele abraço...
"...ATÉ BEM POUCO TEMPO ATRÁS PODERÍAMOS MUDAR O MUNDO. QUEM ROUBOU NOSSA CORAGEM? TUDO É DOR. E TODA DOR, VEM DO DESEJO DE NÃO SENTIR-MOS DOR"... (Renato Russo)